Pokémon - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O melhor de Pokémon em um fórum de RPG super divertido!
 
IníciotesteÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Captura de Pokémon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Captura de Pokémon   Captura de Pokémon Icon_minitime1Qui Jan 01, 2009 4:11 pm

Poste aqui quando quiser capturar algum pokémon, e eu realizarei a batalha com você.

ATENÇÃO: Não peça para capturar pokémon lendários, ou simplesmente eu apagarei sua mensagem!
Pokémon Lendários apareceram para jogadores ALEATÓRIAMENTE!

Quando quiser capturar o pokémon, poste a mensagem pedindo para capturar e jogue os 3 dados "Pokémon". O pokémon que você encontrará será de acordo com o número que cair, porém você não será obrigado a capturá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: EXEMPLO DE CAPTURA!   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 11:08 am

Eu gostaria de capturar um pokémon!

--------------------------------------------------

Você tirou 329 nos dados, o que significa que encontrou um Captura de Pokémon 329 Vibrava selvagem! O nível dele é igual a média de níveis dos seus pokémon, ou seja, lvl. 5!

---------------------------------------------------------------------------------------

A Speed do Captura de Pokémon 329 Vibrava é 12, a do Captura de Pokémon 255 Torchic é 9.
Ele começa atacando!

----------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa 6 de dano! HP (13)

----------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 255 Torchic usa seu Scratch! E causa 5 de dano! HP (15)

---------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa 6 de dano! HP (7)

---------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 255 Torchic usa seu Scratch! E causa 6 de dano! HP (9)

---------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa 6 de dano! HP (1)

--------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 255 Torchic usa seu Scratch! E causa 6 de dano! HP (3)
E Arthwr usa sua Pokéball!
tuc tuc... tuc tuc... tuc tuc... PLIM!
Arthwr capturou um Vibrava!


Última edição por Admin em Sáb Jan 03, 2009 11:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: VIRAM COMO É FÁCIL?!?!?!   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 11:36 am

No caso anterior, eu fiz umas simples ações! Declarei que queria capturar um pokémon, joguei os dados para ver qual eu acharia. Achei um Vibrava, que o Admin fez me atacar. Depois, é só responder a mensagem falando que ataque você gostaria de usar. O Admin editará a mensagem, postando o dano causado a você ou ao pokémon encontrado. Você pode usar itens a qualquer hora da batalha, sem perder seu turno! E é isso, muito simples.

OBS: Após essa batalha, foram adicionados 2 novos tipos de dados, o de dano e o de captura. Sempre que usar um ataque, lance o de dano e sempre que tentar capturar um pokémon, lance o de captura. O Admin decidiá se você capturou ou não e o dano causado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: SEU POKÉMON!   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 12:45 pm

Você encontrou um
Captura de Pokémon 365 Walrein lvl.5!

------------------------------------------------------------------------------------

A Speed do Captura de Pokémon 365 Walrein é 11 e a do Captura de Pokémon 387 Turtwig é 8.Captura de Pokémon 365 Walrein ataca primeiro.

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 365 Walrein usa seu Powder Snow! E causa 7 de dano! (13)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 387 Turtwig usa seu Tackle! E causa 4 de dano! (22)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 365 Walrein usa seu Powder Snow! E causa 8 de dano! (5)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 387 Turtwig usa seu Tackle! E causa 4 de dano! E Vyse usa uma Potion em Turtwig! (18 )

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 365 Walrein usa seu Powder Snow! E causa 7 de dano! (13)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 387 Turtwig usa seu Tackle!Um acerto crítico! Causa 8 de dano! (10)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 365 Walrein usa seu Powder Snow! E causa 9 de dano! (4)

------------------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 387 Turtwig usa seu Tackle! E causa 4 de dano! E Vyse usa uma Pokéball! (6)

------------------------------------------------------------------------------------

tuc tuc..........
tuc tuc....................
tuc tuc................................
PLIM!!!!!!

Vyse capturou um Captura de Pokémon 365 Walrein!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Capturando mais pokémon   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 3:51 pm

Procuro mais algum pokémon para capturar!

------------------------------------------------------------------------

Você estava caminhando quando do nada, ouve um barulho muito estranho... Do nada, você vê um Captura de Pokémon 249Lugia Lugia voando! Que azar você teve, o Captura de Pokémon 249Lugia Lugia foi bem pro alto e fugiu de você...


Última edição por Admin em Sáb Jan 03, 2009 4:29 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Capturando mais pokémon   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 3:51 pm

O membro 'Admin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Pokémon 1' : 197

--------------------------------

#2 'Pokémon 2' : 31

--------------------------------

#3 'Pokémon 3' : 21

OBS: Captura de Pokémon 249Lugia LUGIA AVISTADO (1/5)


Última edição por Admin em Sáb Jan 03, 2009 4:31 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: NOSSA, QUE LEGAL!   Captura de Pokémon Icon_minitime1Sáb Jan 03, 2009 3:56 pm

Foi bem legal ter avistado o Captura de Pokémon 249Lugia Lugia... Mas eu o perdi, então, procuro outro pokémon!

------------------------------------------------------------------------

Você vê uma sombra se movendo rapidamente! O que deve ser? Ela vem para cima e você consegue enxergar um Captura de Pokémon 169 Crobat!

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 169 Crobat tem maior Speed que Captura de Pokémon 329 Vibrava. Captura de Pokémon 169 Crobat começa atacando!

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 169 Crobat usa seu Screech! E Crobat errou o ataque! (32)

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa um crítico de 18 de dano! (21)

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 169 Crobat usa seu Screech! E diminui a defesa do alvo em 2 pts.! (32)

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa 8 de dano! (13)

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 169 Crobat usa seu Leech Life! E causa 8 de dano e cura 4 de vida! (24)

------------------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 329 Vibrava usa seu Bite! E causa 9 de dano! (8 )
*Arthwr: "Vai pokéball!"*
tuc tuc.....
tuc tuc............
tuc tuc......................
tuc tuc..................................
tuc tuc...............................................
PLIM!
Captura de Pokémon 169 Crobat capturado!

------------------------------------------------------------------------


Última edição por Admin em Seg Jan 05, 2009 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Pokémon de Diogo!   Captura de Pokémon Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 2:15 pm

Parabéns Diogo! Você estava andando quando viu pular da água um Captura de Pokémon 087 Dewgong lvl. 5!

-----------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 087 Dewgong tem mais Speed do que Captura de Pokémon 007 Squirtle! Dewgong começa atacando!

-----------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 087 Dewgong usa seu Icy Wind! Esse ataque é super efetivo e causa 15 de dano! (4)

-----------------------------------------------------------------

Captura de Pokémon 007 Squirtle foge da batalha!


Última edição por Admin em Seg Jan 05, 2009 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 32
Data de inscrição : 01/01/2009
Idade : 31

Ficha
Nome: Arthwr Wolf
Dinheiro: 800
Pokémon:

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: gh xhgbtgybgf   Captura de Pokémon Icon_minitime1Seg Jan 05, 2009 2:18 pm

O membro 'diogo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Pokémon 1' : 100

--------------------------------

#2 'Pokémon 2' : 215

--------------------------------

#3 'Pokémon 3' : 35
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemon-rpg.forumclan.com
junior




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2009

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: pegei um bulbasaur   Captura de Pokémon Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 9:56 am

estava andadndo quando vi um bulbasaur pegando frutas e derrependte ele quer lutar e eu aceitoe eu começo com meu torchic use ember e envestida o bubasaur e quimado e derrepente ele cai no cha mas levanta com pouca força e usa folha navalha o trochic quima elas e usa ember força total no bulbasaur o bulbasaur cai no cha e demaia poke bola vai 123 cath pegei um bubasaur
Ir para o topo Ir para baixo
junior




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2009

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: pegei um esquirtle e um charmander   Captura de Pokémon Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 10:18 am

estava andando com meus pokemons bulbasaur e torchi quando vi um chamnder e um esquirtle andando juntos e nao acreditei e quando ele me viram com os pokemon me pediram pra lutar com ele e eu aceitei entao mesp okemons aceitaram o torchic usou ember no chamnder o chamnder usou evasiva mas o torchic foi mas rapido e acertou ele com evesntida o chamnder cai mas levanta e usa laça chamas mas o bulbasaur foi em diresam do chamnder e atraio o esquitrtle pra o bulbasaur mas o bulbasaur saio e acertou o chamnder com jato de agua e o bulbasaur usou riao solar no esquitle e o torchic usou ember foça total o esquirtle eo chamnder vuaram bem altoquando a equipe rocket pegou eles dois na rede so que o torchic usou ember ea equipe rocket decolou e o bulbasaur pegou os fdois com chicote e eles me deixou pegar eles pq eu tinha salvado ele dois entao capturei os dois poke ball vai 123 cath pegei o charmander poke ball vai pegei o esuirtle
Ir para o topo Ir para baixo
junior




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2009

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: pegei um scizor   Captura de Pokémon Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 10:28 am

estava andando com meus 4 pokemon quando vi um scizor querendo lutar com os 4 contra ele so e eles aceitaram o esquitle usou jato de agua o bulbasaur usou folha navalha e depois chamnder usou laça chamas e o torchic usou ember eo o scisor si perdeu um pouco de hp o scizor mas quando vi o torchic evoluido pra combuskem o combuskem usou giro de fogo e evasiva o scizor perdeu muito hp http://www.coloring.ws/pokemon/scizor3.gif e ele demaiou poke ball vai 123 cath pegei ele uh Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
junior




Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/02/2009

Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: pegei um rhyhorn   Captura de Pokémon Icon_minitime1Dom Fev 15, 2009 10:39 am

estava andand quando um rhyrhorn me atacou e ele queria lutar entam eu escolhi o scizor use envetida e scizor voui e use tacada sisbica forte o rhyhorn cai e desmaia poke ball vai 123 cath vlw scizor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Captura de Pokémon Empty
MensagemAssunto: Re: Captura de Pokémon   Captura de Pokémon Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Captura de Pokémon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» captura de pokemon
» Caverna para seu treino ou captura
» Bosque para captura/treino
» meu pokemon
» Treinamento dos Pokémon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon - RPG :: Sua primeira categoria :: Seu primeiro fórum-
Ir para: